Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 04/10/2011 11:28 - Atualizada em: 03/11/2011 21:54
Motocicleta furtada em Lavras na noite de segunda-feira
Motocicleta furtada, caminhão apreendido e Gol roubado ontem que foi localizado na madrugada de hoje, terça-feira, são as notícias envolvendo veículos.

      

            Viaturas    

 

Quer saber o que LAVRAS TEM? Clique aqui.

Uma motocicleta Yamaha XTZ preta, placa HBC-6014, de Lavras, foi furtada na noite de ontem, segunda-feira, dia 3, por volta de 22h, na rua Genésio Botelho, no bairro Alphaville. A motocicleta foi deixada pelo seu proprietário em frente a sua residência, quando desapareceu. Segundo informações da vítima, ela estava com o tanque de combustível na reserva. A motocicleta possui escapamento esportivo.

Também ontem, no período da tarde, uma denúncia anônima levou a polícia até o Posto Trevão, onde, segundo o denunciante, havia um caminhão Mercedes Benz placas EOF-4161, de Lavras, cujo motorista estaria, segundo o denunciante, em atitude suspeita. Os militares foram até o local e abordaram o motorista, que apresentou toda a documentação, porém, ao verificar a numeração do motor não coincidia com a do documento do veículo, bem como a numeração dos vidros que não possuía a numeração do chassis. O condutor disse que havia adquirido o caminhão na cidade de Nepomuceno.

O caminhão foi removido para o pátio do Auto Socorro Zebrão, onde permanecerá à disposição da justiça. O motorista foi preso em flagrante.

Ontem, segunda-feira, um veículo Gol havia sido furtado na rua Alfredo Marani, cuja notícia foi postada neste jornal. Na madrugada de hoje o automóvel foi encontrado pela polícia, ele estava bem próximo do local onde havia sido furtado. Curiosamente, nada foi roubado e o tanque de combustível do automóvel estava com mais gasolina do que quando foi furtado.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras