Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 12/07/2010 13:12 - Atualizada em: 12/07/2010 20:32
Lavras Folia: já foi dada a largada, 350 faculdades já confirmaram presença
O Lavras Folia é, antes de ser um grande evento musical voltado para estudantes, um grande investimento para a cidade, onde são injetados milhares de reais na economia.

     

        Já foi confirmada a presença de 350 faculdades no Lavras Folia 2010

 

O Lavras Folia é um evento que movimenta a economia da cidade. Este ano já está confirmada a presença de estudantes de 350 faculdades, o que significa movimento nos postos de gasolina, nos bares, restaurantes, lojas e imobiliárias. Paralelo ao Lavras Folia são realizados encontros de estudantes dos cursos de Direito, Medicina e Odontologia, são os chamados Inter-Jurídico, Inter-medi e Inter-Odonto.

São realizados jogos, brincadeiras e muita festa e, a noite, todos se encontram novamente nas pistas e camarotes do Lavras Folia, uma das maiores micaretas fora de época do Brasil. Para receber e ocupar estes estudantes, os organizadores do evento prepararam uma extensa programação com 72 horas de festa, jogos universitários durante o dia e muita animação por conta da bateria do Grêmio Recreativo Unidos da Portela, do Rio de Janeiro.

Além disso, estará se apresentando em Lavras as bandas Sunga de Pano, de pagode universitário, de Belo Horizonte; os Mamonas Assassinas Cover; Treme Terra e La Batuque, o legítimo batuque universitário e, ainda, o DJ Micareteiro.

À noite a festa pegará fogo com as estrelas da música baiana, como Asa de Águia, Timbalada, Alexandre Peixe, Voa Dois e André Lellis. Uma mega estrutura será montada com pista, camarote oficial, camarotes empresariais, praça de alimentação e os melhores trio-elétricos para garantir a alta voltagem da folia.

Se você quiser saber mais sobre as festividades do Lavras Folia basta acompanhar neste jornal as notícias que serão postadas até a realização da festa e, durante a realização da mesma, uma cobertura completa com fotografias na sessão Click Agito.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras