Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 02/10/2011 22:54 - Atualizada em: 03/11/2011 21:55
Acidente no centro de Lavras e a bebida foi, mais uma vez, a responsável
Vida em risco: mais acidente no centro da cidade envolvendo motorista embriagado.

     

         Veículo ficou parcialmente destruído depois que bateu no muro. Fotos: Jornal de Lavras

 

Quer saber o que LAVRAS TEM? Clique aqui.

Na manhã de sábado, dia primeiro, um veículo dirigido por uma pessoa supostamente embriagada bateu em um automóvel estacionado e capotou, isso aconteceu no centro da cidade, na rua Francisco Salles.

Hoje, domingo, dia 2, outro acidente, também no centro da cidade e provocado por um motorista inabilitado e embriagado: o acidente aconteceu às 18h na rua Comendador José Esteves. O automóvel Passat, placas CKE-7592, de Lavras, era dirigido por Antônio Carlos de Souza, 28 anos, inabilitado. Ele dirigia o automóvel e, ao seu lado, no banco do passageiro, estava Hericon da Silva, 42 anos, habilitado e proprietário do Passat. Hericon agora ficou sem carro e responderá na justiça por ter entregado o volante a uma pessoa inabilitada.

Antônio Carlos perdeu o controle direcional do Passat, zique-zaqueou pela rua, subiu no passeio e bateu forte num muro; os dois ocupantes do automóvel se feriram e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), onde permanecerão em observação até amanhã, segunda-feira.

Felizmente não passava ninguém pelo passeio na hora do acidente. O motorista e o passageiro confessaram que haviam saído de uma festa e que haviam ingerido bebidas alcoólicas.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras