Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 02/10/2011 18:39 - Atualizada em: 01/11/2011 22:04
"Dharma não ganhou musculatura com Minha Casa, Minha Vida", esclarece diretor regional
Diretor regional da Construtora Dharma, Carlos Evandro de Oliveira, que arrematou, em nome da empresa a casa de Durval Barbosa, faz esclarecimento.

     

Carlos Evandro de Oliveira, diretor regional da Dharma, em Brasília, quando arrematou a casa de Durval Barbosa. Foto site Brasil 247

 

Quer saber o que LAVRAS TEM? Clique aqui.

O diretor regional de Brasília da Construtora Dharma, Carlos Evandro de Oliveira, contestou um ponto referente a matéria "CAP arrematou, no leilão, a casa do delator do DEM, Durval Barbosa", publicada dia 29 de setembro. Carlos Evandro disse que a aquisição do imóvel foi via Construtora Dharma, uma das empresas do Grupo Carlos Alberto Pereira.

Segundo ele, o leilão teve também a participação de empresas e pessoas físicas. A oferta da Dharma foi de R$ 3,5 milhões e o pagamento foi efetuado no dia seguinte a compra: dia 30, sexta-feira.

O que o diretor regional de Brasília contesta é a informação publicada no Jornal de Lavras de que a Dharma ganhou musculatura com o Programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal. Segundo Carlos Evandro, a Dharma construiu um número próximo de 2 mil unidades, segundo ele, o percentual desse tipo de obra não chega, em número, nem próximo a 5% do total.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras