Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Cultura /


Publicada em: 01/10/2011 20:13 - Atualizada em: 02/10/2011 13:25
Uma portenha e sua arte nos semáforos de Lavras
"Una moneda, por favor," para que a argentina Flávia Kassaka possa continuar seu passeio pelo Brasil.

     

         Argentina malabarista exibe seu show nos semáforos da cidade. Fotos: Jornal de Lavras

 

Quer saber o que LAVRAS TEM? Clique aqui.

Uma atividade que não é muito comum em Lavras, o malabares nos semáforos, está começando a aparecer, e de forma curiosa: o nosso malabares é importado, importado da Argentina. Flávia Kassaka é de Bueno Aires, está no Brasil a passeio e aproveita para ganhar um dinheiro fazendo a arte circense nos semáforos.

Ela faz malabares com tochas incandescentes e garrafas que se assemelham a pinos de boliche há dois anos nas ruas de Buenos Aires, além de estudar. Flávia é estudante de Comunicação, talvez seja por isso que pergunta mais que responde e quando responde uma pergunta, quer saber por que. Tem um sotaque muito carregado e fala rápido, o que torna quase incompreensível suas palavras.

Ela está em Lavras há menos de uma semana, "tempo suficiente para fazer muitos amigos", como ela mesma disse. Sobre o seu trabalho em Lavras, ela disse que percebeu que os lavrenses têm um pouco de medo, principalmente à noite, quando são abordados por ela.

A argentina Flávia Kassaka é uma moça bonita e jovem, está de passagem por Lavras e, segundo ela, não está conseguindo dinheiro, isso porque ninguém ajuda - o máximo que ela ganha são aplausos quando termina o show.

Quando você parar num semáforo da cidade e der de cara com a portenha Flávia, saiba que ela se apresenta com a intenção de ganhar pelo menos uma moeda. Sua arte é um produto do Mercosul, dos hermanos argentinos.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras