Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 01/10/2011 17:38 - Atualizada em: 27/12/2011 19:22
Mais informações sobre o capotamento ocorrido no centro de Lavras
Informações complementares sobre o acidente ocorrido na rua Francisco Salles na madrugada deste sábado.

     

Carro ficou com as rodas para cima; apesar da violência do acidente, motorista teve ferimentos leves. Foto: Jornal de Lavras

 

Quer saber o que LAVRAS TEM? Clique aqui.

O Jornal de Lavras levantou mais dados sobre o acidente ocorrido na manhã de hoje, sábado, dia primeiro, na rua Francisco Salles, por volta de 5h. Segundo relato de Anderson Cleyton de Faria, 39 anos, ele havia estacionado seu automóvel Chevrolet Kadet, placas CEA-8695, de Formiga (MG), na rua Francisco Salles, quando foi surpreendido com a colisão traseira do Ford Fiesta placas DQN-1455, de Lavras, dirigido por Diego de Castro Pereira, 21 anos, natural de São José dos Campos (SP), mas morador em Lavras, no bairro Serra Azul.

Anderson disse que Diego estava alcoolizado e que falava de forma desconexa, além do hálito etílico, andar cambaleante, confusão mental e visivelmente agitado. Todas as informações da vítima foram confirmadas pela Polícia Militar. A PM convidou Diego a fazer o teste do etilômetro, mas amparado por um artigo da lei, o qual de determina que "ninguém é obrigado a produzir provas contra si", ele se recusou.

Foram lavrados os Autos de Infração de Trânsito (AITs), como dirigir sob influência de álcool e dirigir sem os cuidados indispensáveis a segurança. O Ford Fiesta foi rebocado e ficará à disposição das autoridades e o condutor Diego teve sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) recolhida. Diego se comprometeu em ressarcir os danos causados ao Kadet.

Leia a notícia anterior sobre o caso publicada pelo Jornal de Lavras:

 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras