Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 12/07/2010 12:51 - Atualizada em: 12/07/2010 20:19
Festa de aniversário do 8º Batalhão foi marcada por show musical
Apresentações artísticas e homenagens marcaram a passagem do aniversário do 8º Batalhão, com show musical e homenagens a colaboradores da Polícia Militar.

     

        Solenidade do aniversário do 8º Batalhão

 

Ainda repercute na cidade as apresentações durante as atividades comemorativas ao aniversário do 8º Batalhão, com a apresentação da Banda de Música do 8º Batalhão da Polícia Militar e do 11º Batalhão do Regimento de Infantaria, de São João del-Rey. A solenidade foi marcada com show de interpretação da soldado Anna Paula Pereira Maia Fraiz, com a participação especial dos cantores Giuliano Cezar Tobias, Ricardo Peres, Ohana Silva Moraes e do monitor do Tiro de Guerra de Lavras Marcos Júnior de Souza Sales, no backing vocal. O espetáculo foi desde Tchaikovsky, passando por Michael Jackson e finalizando com o tango "La Cumparcita".

O público lotou as dependências do ginásio poliesportivo Coronel "Hélio dos Santos Júnior", tanto para poder desfrutar da boa música como para poder prestar uma homenagem a uma das mais sérias instituições de Minas, a Polícia Militar.

Além das apresentações musicais, foram prestadas homenagens a diversas pessoas e entidades que de alguma forma proporcionaram a realização do evento. Os comandantes coronel Wilson Gomes da Silva Júnior, comandante da Sexta Região de Polícia Militar, com sede em Lavras, e o comandante do 8º Batalhão, major Francisco de Assis Oliveira, entregaram diplomas de colaboradores beneméritos às personalidades de Lavras e da região.

 

   

   

   

   

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras