Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 02/05/2010 00:34 - Atualizada em: 17/05/2010 11:06
Anastasia, na coletiva, citou investimentos da Copasa em Lavras

         

        Governador Antônio Anastasia

 

O governador Antônio Anastasia citou Lavras na entrevista coletiva que concedeu em Campo Belo durante sua visita àquela cidade. Quando foi questionado sobre investimentos em hidrovias como alternativa de transporte para as cidades banhadas pelo Lago de Furnas, o governador se mostrou favorável à alternativa e falou da parceria entre o Governo de Minas e Furnas, na questão da despoluição do Lago e da alternativa de transporte.

Sobre a hidrovia o governador Anastasia disse: “veja que a hidrovia, hoje, é algo que significa uma alternativa econômica e de segurança, porque a hidrovia também retira das rodovias o tráfego pesado. Então, é algo que temos de investir, como tem sido feito; e eu acredito que a parceria entre Furnas, o Governo do Estado e os municípios tem sido muito positiva nessa linha”.

Sobre a despoluição do Lago de Furnas, Anastasia disse: “e temos uma preocupação muito grande, que é do governo, dos municípios e da sociedade, que é sempre o saneamento do lago, que é algo muito relevante. E a Copasa vem investindo forte nos municípios onde tem concessão, como agora recentemente em Lavras, para tratar todo afluente do Lago de Furnas”.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras