Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 30/09/2011 23:09 - Atualizada em: 01/10/2011 13:43
Carlos Alberto Pereira: "meu domicílio eleitoral é Lavras"
Carlos Alberto convocou a imprensa de Lavras para esclarecer o que ele chamou de "rumores de minha candidatura a prefeito de Três Corações".

     

Ex-prefeito disse que não é candidato a prefeito de Três Corações e não descartou a possibilidade de se candidatar em Lavras

 

Quer saber o que LAVRAS TEM? Clique aqui.

O empresário e ex-prefeito de Lavras, Carlos Alberto Pereira, convocou a imprensa para falar sobre sua suposta candidatura a prefeito de Três Corações, conforme havia sido anunciado por um jornal daquela cidade. A notícia ganhou a mídia de Lavras e na tarde de quinta-feira, dia 29, ele reuniu a imprensa para esclarecer, o que ele chamou de "comentários não pertinentes".

O ex-prefeito, que também é suplente de deputado federal, disse que seu domicílio eleitoral é Lavras. Sobre os comentários de uma possível disputa pela cadeira do Executivo da terra de Pelé, ele atribuiu os comentários ao fato de seu grupo empresarial ter muitos negócios na cidade, estando em obras, no momento, a construção de dois novos loteamentos e de um condomínio fechado, que será o primeiro de Três Corações.

Para ele, o comentário surgiu pelo fato dele ter sido o candidato a deputado federal mais votado naquela cidade e isso pode ter influenciado. Sobre uma possível candidatura a prefeito em Lavras, Carlos Alberto disse que já foi contatado por algumas lideranças, mas que sua posição é de buscar um candidato de consenso entre as principais forças políticas municipais e a vontade popular, o que pode ser medida por meio de pesquisas.

Ele falou também sobre suas chances de assumir o cargo de deputado federal, uma vez que alguns dos eleitos de seu partido serão candidatos no próximo pleito. Comentou, ainda, que há outra possibilidade real para ele assumir uma cadeira na Câmara dos Deputados: José Silva, ex-presidente da Emater e hoje deputado federal pelo PDT mineiro, está sendo cotado para assumir uma secretaria no governo de Antônio Anastasia.

Para ele, é de grande importância para a cidade que o povo tenha um representante em Brasília, "eu acredito na concretização deste anseio político dos lavrenses. Assim sendo, espero que outro nome de consenso possa ser definido pelas lideranças para o próximo pleito e que eu, como deputado federal, posso ajudar o próximo prefeito na busca de mais desenvolvimento para a cidade", finalizou.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras