Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 29/09/2011 15:47 - Atualizada em: 29/09/2011 22:49
Mais lavrenses no tatame e mais títulos para Lavras
Um campeonato seletivo e que na final dois lavrenses se encontraram, mas não lutaram.

     

          Bruno Bomba e Márcio Tiririca dividiram o lugar mais alto do pódio

 

 Quer divulgar seu evento gratuitamente na AGENDA do Jornal de Lavras? Clique aqui e envie uma mensagem.

No domingo, dia 25, foi realizado em São Paulo o "São Paulo Open", campeonato organizado pela Confederação Brasileira de Jiu Jitsu Esportivo (CBJJE), uma disputa de nível nacional e Lavras foi representada por dois de seus atletas: Bruno Bomba e Márcio Tiririca. Bruno e Márcio estão agora na mesma categoria: faixa preta, e foram em busca de mais um título e troféus para Lavras.

Os dois estavam em chaves diferentes e o encontro só se tornaria possível no final e foi exatamente isso que ocorreu: depois de sucessivas derrotas impostas aos seus adversários, Bruno e Márcio se encontraram. Porém, os dois optaram por não lutar entre si, com isso, Márcio Tiririca ficou com o título.

 "Foi uma grande emoção fechar esse campeonato com meu parceiro de treino e grande amigo Marcio Tiririca. Que isso possa se repetir por mais vezes", declarou Bruno Bomba.

 "Foi uma guerra, graças a Deus fomos felizes, semana que vem tem outra guerra no estadual. O foco já está todo voltado para esse torneio", disse Márcio Tiririca.

Os atletas agradeceram o apoio que recebe dos lavrenses e também de seus patrocinadores: Transcordis e Body Club Academia.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras