Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 12/07/2010 00:52 - Atualizada em: 12/07/2010 13:13
Jovem lavrense morre em acidente na madrugada de domingo
O trânsito continua matando: dois lavrenses se envolvem num acidente. Um morre no local e o outro está internado em estado grave.

     

        Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros -  imagem de arquivo

 

Um acidente na madrugada de domingo, dia 11, matou uma pessoa e deixou outra gravemente ferida em Ibituruna. Kaius Guilherme de Freitas é lavrense, e seu corpo foi sepultado em Nazareno. O acidente aconteceu a 1h20, quando Kaius dirigia seu Ford Fiesta placa HTL-5819, de Juiz de Fora, pela rodovia MG-332, no sentido Nazareno para Ibituruna, quando no quilômetro 45, o motorista, de apenas 22 anos, perdeu o controle direcional de seu automóvel e bateu em um barranco. Após a batida o automóvel ainda capotou.

Duas pessoas viajavam no automóvel: o motorista Kaius e o também lavrense Daniel Gedder Silva, de 22 anos, que ficou em estado grave. Daniel Gedder foi socorrido por terceiros que passavam pelo local na hora do acidente e conduzido até o hospital de Bom Sucesso e, devido ao seu estado grave, foi transferido para Lavras.

O perito Roberto Moura, da polícia técnica da XXX Delegacia Regional de Segurança Pública (Depol) de Lavras, compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. Uma viatura do Corpo de Bombeiros, do quartel de Lavras, também esteve no local. Os soldados do Corpo de Bombeiros retiraram o corpo do jovem Kaius das ferragens.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras