Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 28/09/2011 10:56 - Atualizada em: 28/09/2011 16:28
Governo Itinerante será no bairro Lavrinhas, nesta quinta-feira
Nesta quinta-feira o bairro da Lavrinhas, um dos mais tradicionais da cidade, receberá o Governo Itinerante.

     

Flagrante da realização do Governo Itinerante no bairro Jardim Glória, uma das localidades onde ocorreu a descentralização do gabinete da Chefe do Executivo

 

Quer divulgar seu evento gratuitamente na AGENDA do Jornal de Lavras? Clique aqui e envie uma mensagem.

Amanhã, quinta-feira, o gabinete da prefeita Jussara Menicucci, dos secretários e toda sua assessoria serão transferidos, simbolicamente, para o bairro Lavrinhas, na rua Padre José Bento. Naquele local a população da Lavrinhas e bairros próximos terão acesso a Chefe do Executivo e aos secretários municipais. Eles poderão reivindicar, sugerir e também criticar, já que terão contato direto com a administração pública.

Inúmeras ações são desenvolvidas pelo governo do município a partir da realização do Governo Itinerante, como o fortalecimento das associações de bairros, através destes encontros com as lideranças que surgem os parceiros da prefeitura. O Governo Itinerante é um projeto desenvolvido pelas administrações públicas de maior resultado e impacto paras as comunidades.

A intenção de qualquer administração, quando leva até os bairros o centro administrativo é ficar cada vez mais próximos da população, ouvi-la, acatar suas idéias para melhorar o município. Mas para que isso funcione é necessária a participação dos moradores.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras