Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 28/09/2011 08:20 - Atualizada em: 03/11/2011 21:58
Funcionária da Câmara Municipal de Lavras e seu filho são assaltados
Mãe e filho, sob a mira de uma arma de fogo, são assaltados em Lavras, nas proximidades do bairro Cruzeiro do Sul.

     

         Foto ilustrativa: Jornal de Lavras

 

Quer comprar, vender ou alugar um imóvel? O Jornal de Lavras tem CLICK IMOVEIS. Quer saber? Clique aqui.

Uma funcionária da Câmara Municipal de Lavras e seu filho foram assaltados na noite de ontem, terça-feira, por volta de 20h30, na avenida Leon Jofre Avayou, quando ambos caminhavam em direção a sua residência. Os dois, mãe e filho, passavam pelo cruzamento com a rua Desembargador Sabino Lustosa quando foram abordados por dois indivíduos, sendo que um deles portava uma arma de fogo, que segundo as vítimas, parecida com uma pistola.

Os bandidos exigiram a bolsa da vítima e, em dado momento, um dos marginais desferiu um forte tapa no filho da funcionária, quase jogando-o ao chão, para que ele agilizasse a entrega de sua mochila. Após pegar os objetos os dois marginais correram em direção ao terminal rodoviário "Maurício Ornellas de Souza".

Da funcionária da Câmara Municipal os marginais levaram uma bolsa contendo um aparelho celular, CDs de músicas diversas, todas as chaves de sua residência e outros objetos pessoais. Na mochila do rapaz os bandidos levaram um notebook e demais pertences.

A Polícia Militar foi acionada e deu início ao rastreamento dos marginais, mas não conseguiu encontrá-los. As investigações agora ficarão por conta da Polícia Civil.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras