Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 12/07/2010 00:38 - Atualizada em: 12/07/2010 12:51
Bandidos ousados: para fugir jogam motocicleta sobre a polícia
Cercados pela polícia, bandidos jogam uma motocicleta sobre os policiais. Um dos bandidos foi alvejado com um tiro de bala de borracha.

     

        Policiais promoveram um cerco bloqueio na região de Pouso Alegre para prender os bandidos

 

Dois policiais de uma viatura da Polícia Militar de Pouso Alegre foram surpreendidos pela ousadia de dois traficantes que estavam em uma motocicleta: eles foram cercados, mas reagiram jogando o veículo sobre os policiais. Um dos militares é de Lavras, e serve ao batalhão daquela cidade.

O cabo Antônio Luiz Del Rey de Faria e o soldado Rodrigo Tavares Fagundes, participavam de uma operação de combate ao tráfico de entorpecentes em Pouso Alegre, na tarde de sábado, dia 10, numa estrada vicinal, quando perceberam dois ocupantes de uma motocicleta vindo em direção dos policiais. Eles receberam ordem de parada, porém, os marginais não obedeceram e jogaram o veículo contra o policial cabo Del Rey, que é natural de Lavras.

O militar conseguiu se esquivar da motocicleta dos bandidos. O soldado Rodrigo reagiu e efetuou um disparo de uma arma não letal, com bala de borracha sobre os marginais, acertando um deles mas, mesmo assim, eles conseguiram fugir. A PM tenta agora localizar os bandidos. A bala de borracha deixa um hematoma por muito tempo no corpo e de fácil visualização, o que poderá servir para localizar o marginal.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras