Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Notícias /


Publicada em: 27/09/2011 18:59 - Atualizada em: 28/09/2011 08:20
Tentativa de homicídio em Lavras: traficante atira em homem de 60 anos
Traficante conhecido da polícia tenta matar músico disparando várias vezes contra seu carro

      

          Ilustração

 

Quer comprar, vender ou alugar um imóvel? O Jornal de Lavras tem CLICK IMOVEIS. Quer saber? Clique aqui.

O conhecido traficante Deivid Robert Honório Pereira, um dos líderes do tráfico da Vila Bandeirante, disparou vários tiros em direção ao músico Ivair Rezende Paula, 60 anos, na noite de ontem, segunda-feira, dia 26. O motivo é que Deivid é namorado da ex-esposa do músico e isso tem sido motivo dele receber uma série de ameaças do traficante.

Ontem à noite, quando o músico chegava a sua residência em seu veículo, um Citroen Xsara Picasso, placa GKS-2765, de Andrelândia (MG), ao abrir o portão eletrônico de sua residência, na Vila Pitangui, notou que uma motocicleta, ocupada com dois indivíduos portando armas, se aproximou de seu automóvel.

Um dos ocupantes da motocicleta disse a ele: "não te falei que ia te matar?" Em seguida, os dois efetuaram vários disparos em sua direção, porém, nenhum deles acertou o músico. Após os tiros eles evadiram do local, sendo seguidos por Ivair. No bairro Nova Lavras o músico perdeu o controle direcional de seu automóvel e bateu em outro carro, sendo obrigado a parar.

O músico acionou a Polícia Militar e relatou o fato; ele disse que reconheceu os dois ocupantes da motocicleta, um deles é o traficante Deivid Robert Honório Pereira, que deixou o presídio estadual recentemente e o outro, Bruno Henrique Honório Pereira, irmão de Deivid, um de seus tentáculos na rede de tráfico da Vila Bandeirante.

A polícia constatou perfurações de tiros na porta dianteira esquerda do automóvel, no vidro traseiro e na porta traseira esquerda, além de uma perfuração numa das paredes internas da garagem da vítima. Os disparos foram efetuados de duas armas, uma de calibre 32 e a outra de 38.

Deivid Honório tem diversas passagens por tráfico pela polícia, mas o que o tornou conhecido foi quando ele foi preso no dia 7 de julho deste ano, na saída da 1ª Depol, quando ele desafiou a polícia, dizendo que pagaria R$ 10 mil a um conhecido advogado da cidade, que já havia feito isso antes e que, por isso, estaria na rua; ele disse aos policiais que ele havia sido preso duas vezes e que duas vezes foi para a rua. Passado pouco mais de um mês ele realmente voltou para as ruas.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras