Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 27/07/2022 11:00 - Atualizada em: 27/07/2022 15:48
"Brincadeira" que poderia ter terminado em tragédia deixa moradores de Nepomuceno indignados - veja vídeo
Um rapaz inadvertidamente ateia fogo a um resto de combustível num posto no centro da cidade

Imagem captada do vídeo

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Os moradores de Nepomuceno estão indignados com o que aconteceu na tarde de ontem, terça-feira, dia 26, naquela cidade, uma "brincadeira" de mau-gosto e que poderia terminar numa grande tragédia.

Um caminhão tanque descarregou combustível num posto que fica na região central daquela cidade. Quando o motorista recolheu a mangueira de descarregamento, vazou um pouco de combustível no chão.

Anexo ao posto existe uma loja de conveniência que vende sanduiches, bebidas e outros, ele é um local onde os jovens se reúnem normalmente nos finais de tarde e ontem havia um grupo reunido. Neste grupo tinha um rapaz que, ao perceber que o combustível havia vazado, colocou fogo no líquido inflamável no chão do pátio do posto, o fogo foi ateado ao lado do caminhão tanque e das bombas de combustíveis. Outro rapaz correu e pegou um extintor de incêndio para apagar as chamas, porém, elas felizmente perderam força e o fogo não propagou.

O vídeo foi postado nas redes sociais e os moradores se indignaram com as imagens e com a falta de responsabilidade do jovem que colocou em risco a vida de dezenas de pessoas, inclusive a dele.

O Jornal de Lavras recebeu as imagens e constatou com uma autoridade da cidade a veracidade do vídeo. Tentamos entrar em contato com a DTTV para saber mais detalhes, porém, ainda não conseguimos contato com a emissora.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras