Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 27/09/2011 07:18 - Atualizada em: 03/11/2011 21:59
PM apreende quase 5 kg de maconha e mais de R$ 2 mil de traficante de Lavras
Um traficante que havia cumprido dez meses de prisão foi colocado em liberdade há menos de um mês e voltou às atividades criminosas.

     

Maconha prensada e dinheiro do tráfico que a PM apreendeu na tarde de ontem, segunda-feira, na Cohab. Foto: Jornal de Lavras

 

Quer saber o que LAVRAS TEM? Clique aqui.

A Polícia Militar apreendeu 4,4 quilos de maconha, uma balança de precisão e R$ 2.084 de um traficante conhecido: Flaudimir de Barros Vilela, de 29 anos. A droga estava escondida na casa de Alexandre Willian de Abreu, 20 anos, conhecido como "Boné", os dois moram no bairro "Júlio Sidney Pinto", a Cohab.

A apreensão foi efetuada na tarde de ontem, segunda-feira, dia 26, às 16h20, depois que os militares receberam diversas denúncias anônimas de que Flaudimir estaria comercializando droga naquele bairro.

Os policiais militares foram até a casa de Flaudimir e de "Boné", mas eles não foram encontrados. O pai de Willian "Boné" franqueou a entrada dos policiais em sua casa, onde os militares encontraram a droga e o dinheiro.

A PM apreendeu, além da droga e do dinheiro, o que eles consideram ainda mais importante: a contabilidade do tráfico, que também foi encontrado na casa de "Boné". Diversos nomes constam da lista do tráfico, são revendedores e usuários que devem ao traficante Flaudimir.

Flaudimir foi preso com dez quilos de Maconha, cumpriu dez meses de prisão e foi solto porque a justiça considerou que ele poderia ser reintegrado à sociedade, isso ocorreu há menos de um mês, mas ele não aproveitou a oportunidade.

Três viaturas trabalharam na apreensão e nas buscas dos dois traficantes: viaturas dos setores Oeste e Centro, além da Rocca (Rondas Ostensivas com Cães Adestrados).

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras