Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Meio Ambiente /


Publicada em: 26/09/2011 20:31 - Atualizada em: 02/11/2011 12:10
Estrutura metálica desaba com vento forte do final de semana em Lavras
Ventos fortes jogaram no chão uma estrutura metálica que estava sendo construída no campus da Ufla.

     

          Estrutura ficou retorcida, os prejuízos foram, felizmente, apenas materiais

 

Quer comprar, vender ou alugar um imóvel? O Jornal de Lavras tem CLICK IMOVEIS. Quer saber? Clique aqui.

As rajadas de vento deste final de semana provocaram a queda de uma estrutura metálica no campus da Universidade Federal de Lavras (Ufla). A estrutura daria sustentação a cobertura da nova quadra poliesportiva do CIUNI (Centro de Integração Universitária). Devido às obras que estavam sendo realizadas naquela quadra, a circulação de estudantes não era permitida e, como também era um final de semana, não havia funcionários da empresa responsável pela montagem, por isso, ninguém se feriu.

A Prefeitura do Campus imediatamente entrou em contato com a empresa responsável pela montagem, um técnico avaliou os danos e confirmou que os ventos fortes foram responsáveis pela queda da estrutura, que ainda não estava totalmente montada. A empresa, que venceu a licitação para construir a cobertura da quadra, reiniciou os trabalhos nesta segunda-feira, dia 26.

O projeto de revitalização do Centro de Integração Universitária começou no ano passado com a construção da quadra de vôlei de areia e posteriormente com o início das obras da quadra poliesportiva, quadras de peteca e campo Society de futebol. Os projetos são coordenados pela Prefeitura do Campus e Associação Acadêmica de Esportes.

 

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras