Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 24/09/2011 19:00 - Atualizada em: 25/09/2011 12:30
Localizado o veículo dos bandidos que trocaram tiros com militares do batalhão de Lavras
Polícia Rodoviária Estadual localizou na manhã deste sábado o veículo que havia sido usado por bandidos que trocaram tiros com a PM.

     

         Foto ilustrativa

 

Quer saber o que LAVRAS TEM? Clique aqui.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) encontrou na manhã de hoje, sábado, dia 24, o veículo Gol dos ocupantes que atiram nos dois policiais militares do 8º Batalhão, que evitaram um assalto a um caminhão carregado de bebidas. Os policiais voltavam de Belo Horizonte quando perceberam uma movimentação estranha na BR-265, foi quando tudo começou.

Hoje, por volta de 7h, dando continuidade ao rastreamento em busca dos criminosos, os militares encontraram, próximo ao sítio Laranjeiras, no quilômetro 359 da BR-265, o veículo Gol que foi usado na fuga dos bandidos.

O Gol placas GSG-1105, de Formiga (MG), apresentava duas perfurações de tiros, um na lateral traseira direita e outra no pára-choque traseiro, este último, atravessou a lataria e perfurou o pneu de sobressalente.

No interior do veículo os policiais militares encontraram duas capsulas calibre 380 e um projétil picotado, além de uma porção de maconha e duas chaves mixas, chaves usadas para abrir automóveis.

O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) levantou o histórico do automóvel e descobriu que ele foi furtado na cidade de Formiga, no dia 21, quarta-feira; os militares do 8º Batalhão fizeram contato com a proprietária do veículo.

O automóvel foi periciado e rebocado para o pátio credenciado pelo Detran, em Lavras, onde permanecerá a disposição das autoridades e da proprietária.

 

Leia a notícia anterior sobre o caso publicada pelo Jornal de Lavras:

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras