Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 24/09/2011 10:35 - Atualizada em: 24/09/2011 19:01
Bandidos trocaram tiros com a PM na BR-265, próximo a Lavras
Bandidos tentam assaltar caminhão carregado de bebidas, mas dois policiais que passavam pelo local perceberam e impediram a ação dos marginais.

     

          Ilustração

 

Quer saber o que LAVRAS TEM? Clique aqui.

No início da noite de ontem, sexta-feira, dia 23, quando dois militares do 8º Batalhão voltavam de Belo Horizonte, perceberam que um caminhão carregado de bebidas estava sendo assaltado, na BR-265, próximo ao trevo da Fernão Dias. Os dois policiais militares perceberam que um dos assaltantes estava de posse de um revólver e os marginais estariam em um veículo Gol. Os policiais diminuíram a velocidade, quando de repente o veículo Gol passou por eles em alta velocidade.

Os dois policiais então passaram a seguir o Gol, em dado momento os ocupantes do Gol passaram a disparar contra os policiais. Os militares revidaram e dispararam onze vezes contra os bandidos, um dos tiros acertou o automóvel dos marginais, quebrando o vidro lateral traseiro do carro.

O Gol fugia no sentido Lavras e, próximo ao Queixada, no lugar conhecido como "curva da caixa d'água", os militares foram surpreendidos com mais tiros, o que fez com que o motorista do veículo que conduzia os policiais perdesse o controle e batesse numa mureta divisória de pistas. Mesmo assim, os policiais continuaram a perseguir os bandidos até que a temperatura do automóvel se elevasse e os obrigou a parar.

Três dos tiros disparados pelos bandidos acertaram o automóvel dos policiais, um dos projéteis acertou o radiador do carro, o que causou o superaquecimento do motor. A vítima do assalto, o motorista do caminhão, Luiz André Guimarães, ligou para o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) e narrou o que estava acontecendo. Diversas viaturas foram acionadas, mas não conseguiram pegar os marginais.

O caminhão, placa GXP-5066, que seria assaltado se não fosse a interferência dos dois militares, é da cidade de Divinópolis. O perito Marcial Romildo de Souza, da Polícia Técnica da 1ª Delegacia Regional de Polícia, do 6º Departamento de Polícia Civil, com sede em Lavras, compareceu e realizou seu trabalho, liberando o automóvel dos policiais para que fosse guinchado.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras