Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 23/09/2011 23:58 - Atualizada em: 03/11/2011 22:01
Duas moradoras de Lavras, uma de 16 anos e outra de 53, estão desaparecidas
Mais duas pessoas desapareceram em Lavras esta semana, uma mora no Vale do Sol e a outra, no Jardim Campestre.

     

            Ilustração

Quer saber o que LAVRAS TEM? Clique aqui.

Duas pessoas desapareceram hoje, sexta-feira, dia 23, em Lavras, a primeira foi registrada o desaparecimento às 15h10 e a segunda, às 15h25, dez minutos depois. A primeira ocorrência de desaparecimento foi de Emília Perpétua de Oliveira Barbosa (foto à esquerda), de 53 anos, ela saiu de sua residência, no bairro Jardim Campestre e não retornou para casa. Emília, segundo seus familiares, faz uso de medicamentos e está com depressão; ela atende pelo apelido de Bia.

A segunda ocorrência registrada foi do desaparecimento de Pâmela Aparecida Brasil Antônio, 16 anos, ela saiu de casa e também não retornou. Pâmela deixou seus objetos escolares sobre a cama, mas levou a mochila com algumas peças de roupas.

A jovem mora no bairro Vale do Sol e na tarde de hoje, sexta, enviou uma mensagem através de um aparelho celular dizendo que estava bem, mas não disse onde estava.

As famílias de Emília e a de Pâmela estão preocupadas com os desaparecimentos, quem souber do paradeiro de uma ou de outra, deverá comunicar a polícia através do telefone 190.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras