Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 23/09/2011 14:03 - Atualizada em: 23/09/2011 20:46
Atletas do Tae Kown-Do ganharam medalhas de ouro, prata e bronze
Atletas lavrenses do Tae Kown-Do aumentaram o quadro de medalhas da Academia Gym Center

     

         Atletas de Lavras que ganharam medalhas de ouro, prata e bronze

 

Quer comprar, vender ou alugar um imóvel? O Jornal de Lavras tem CLICK IMOVEIS. Quer saber? Clique aqui.

Mais uma vez os atletas do Tae Kown-Do de Lavras brilharam no tatame, desta vez foi em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH). Foram 10 atletas que representaram Lavras na 5ª e última etapa do Campeonato Mineiro, eles trouxeram medalhas para aumentar o quadro de Medalhas da Academia Gym Center.

Foram seis de ouro, quatro de prata e uma de bronze. O ouro foi de Thales Vilas Boas de Souza, Thallita Fabrino S. Salles, João Lucas Guerra Alvarenga (Luta e Poomsae – Formas), Cleiton Antônio de Oliveira (Poomsae – Formas) e Adriano Ferreira de Assis (Poomsae – Formas).

Já as medalhas de prata foi para Breno Izidoro Domingos, Cleiton Antônio de Oliveira, Mariela de Abreu e Rodrigo de Freitas. Bronze para Thayrone Jhonson O. Neves e 4º lugar para Deyvid Antônio Eugênio.

Com o termino das etapas do Campeonato Mineiro 10 atletas de Lavras se sagraram Campeões Mineiros em 2011: Stefânia Tavares (pela terceira vez), Mariela de Abreu (pela nona vez), Breno Izidoro (pela segunda vez), Pedro Carvalho Pimenta (pela terceira vez), João Lucas Guerra (pela segunda vez), Thales Vilas Boas e Thallita Fabrino S. Salles.

No Poomsae se sagraram campeões os atletas: João Lucas Guerra, Adriano Ferreira e confirmando o favoritismo, o atleta Cleiton Antônio de Oliveira, vale à pena lembrar que o atleta Cleiton é Tri Campeão Brasileiro e representou o Brasil no Campeonato Mundial de Poomsae em Cairo (Egito) no ano de 2009. Cleiton também se sagrou Vice Campeão Mineiro em luta e com o 3º Lugar ficou os atletas Rodrigo de Freitas, Deyvid Eugênio e Thayrone Jhonson.

O Mestre Valdeci Zampieri acredita que estes resultados são frutos de muito trabalho e dedicação de toda a equipe. A equipe agradece a Prefeitura Municipal.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras