Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


polícia / Furto e Roubo /


Publicada em: 22/09/2011 19:13 - Atualizada em: 03/11/2011 22:02
Motocicleta furtada em Lavras é localizada pela Polícia Militar
Motocicleta furtada por marginal conhecido da polícia foi encontrada cerca de 10 horas depois.

         

          Foto ilustrativa

 

Quer comprar, vender ou alugar um imóvel? O Jornal de Lavras tem CLICK IMOVEIS. Quer saber? Clique aqui.

Uma motocicleta foi furtada na manhã de ontem, quarta-feira, dia 21, na rua Desembargador Dario Lins, no bairro Jardim Vila Rica. O proprietário da motocicleta, o pedreiro Delly de Jesus Corrêa acionou a Polícia Militar. O pedreiro contou à PM que estacionou a sua motocicleta Yamaha placa HJH-3984, de Lavras, às 7h15 e entrou na obra que está trabalhando.

Mais tarde, quando retornou, percebeu que a motocicleta havia sido furtada. A PM iniciou um rastreamento pela região e nos possíveis locais onde ela estaria. Como a PM trabalha também com informações, eles chegaram, depois de denúncias, ao nome do suposto autor do furto: Michael Salgado Xavier, marginal conhecido da PM como "Xexênia", 22 anos, desocupado e possuidor de extensa ficha criminal.

A motocicleta foi encontrada depois na rua Vasco José de Carvalho, no bairro Pitangui e testemunhas confirmaram que quem a deixou estacionada onde foi encontrada era o marginal "Xexênia".

A motocicleta foi removida para o pátio do Departamento de Trânsito, onde ficará a disposição das autoridades e do proprietário. A polícia agora procura o autor do furto, o conhecido "Xexênia".

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras