Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 18/06/2022 22:00 - Atualizada em: 19/06/2022 11:21
Militar do 8º Batalhão, que desenvolve projeto social em Bom Sucesso, recebe homenagem - veja fotos
O sargento Valdo Rivelino Tadeu Gonçalves recebeu um certificado de graduação 1 faixa preta, a entrega foi prestigiada por autoridades do município

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Esta semana, na quarta-feira, dia 15, no quartel da Polícia Militar em Bom Sucesso, foi realizada uma cerimônia de entrega de faixa e certificação de graduação 1 faixa preta ao atleta Valdo Rivelino Tadeu Gonçalves, que é sargento da PM naquela cidade.

A faixa e o certificado foram entregues ao militar atleta pelo Mestre Fábio Costa, a cerimônia foi realizada às 17h e contou com a participação de diversas autoridades do município que fizeram questão de homenagear o militar acompanhando a solenidade de entrega do certificado. Também estiveram presentes os alunos do sargento Valdo.

O sargento Valdo tem um trabalho social naquela cidade que envolve a Polícia Militar e o município, que visa tirar as crianças e adolescente das ruas e direcionando-os ao esporte, mais especificamente ao jiu jitsu, uma modalidade de luta que desenvolve a disciplina e respeito.

Na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), ele dá aula de recreação física aos alunos. O militar ministra também aulas de defesa pessoal aos alunos do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), por esta razão que a cerimônia de entrega do certificado e faixa ao sargento Valdo foi prestigiada por diversas autoridades do município.

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras