Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 16/06/2022 15:24 - Atualizada em: 17/06/2022 11:38
PM de Lavras recebe três novas viaturas da Secretaria de Justiça e Segurança Pública
As viaturas reforçarão a segurança em Lavras, mais nove cidades da área de abrangência da Sexta Região de Polícia Militar foram beneficiadas com uma viatura cada

A Sexta Região de Polícia Militar, com sede em Lavras, recebeu 12 viaturas. Foto: Marcos Evangelista

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Sexta Região de Polícia Militar recebeu 12 viaturas da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública, as viaturas foram entregues ontem, quarta-feira, dia 15, em Divinópolis, na região Centro-Oeste.

Foram 29 novas viaturas entregues para reforçar o policiamento e nove para atender os Colégios Tiradentes de Divinópolis, Bom Despacho e Lavras. No total, foram contemplados 21 municípios da 7ª Região da Polícia Militar (RPM), sediada em Divinópolis, e da 6ª RPM, com sede em Lavras. Foi feito um investimento de R$ 3,5 milhões com recursos do Estado e emendas parlamentares para a aquisição dos veículos entregues.

Durante o evento, também foi anunciada a implantação do Programa de Inclusão de Egressos do Sistema Prisional (PrEsp) em Divinópolis. O objetivo do programa é promover a inclusão social de homens e mulheres que deixaram o sistema prisional, oferecendo capacitações profissionais para que eles tenham uma fonte de renda após o retorno para a sociedade. Também há ações com os familiares visando o fortalecimento dos vínculos de apoio.

O programa é executado em Minas Gerais desde 2003. Outros 16 municípios já contam com a atuação do PrEsp. No ano passado, foram atendidos 4.379 egressos em todo o Estado e mais de 16 mil atendimentos.

A Sexta Região recebeu 12 viaturas, sendo distribuídas para dez municípios. Lavras ficará com três, Cambuquira, Cristais, Aguanil, Candeias, Jesuânia, Oliveira, Carmo da Cachoeira, Olímpio Noronha e São /Francisco de Paula, receberão uma viatura cada.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras