Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Economia /


Publicada em: 21/09/2011 16:02 - Atualizada em: 02/11/2011 11:28
Caixa e CDL de Lavras firmam parceria para beneficiar associados
"Minha Loja, Minha Vida": Câmara dos Dirigentes Lojistas firma parceria com a Caixa Econômica Federal para beneficiar associados.

     

          Presidente da CDL de Lavras e integrantes da Caixa Econômica Federal

 

Quer saber o que LAVRAS TEM? Clique aqui.

A Caixa Econômica Federal (CEF) disponibiliza um crédito em condições especiais para favorecer o comércio e a prestação de serviço, o objetivo é auxiliar os pequenos empresários na aquisição de imóveis comerciais, na montagem das lojas ou outro novo negócio.

Na semana passada, o presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Lavras, o empresário José Eustáquio Cardoso procurou a direção da CEF e firmou um convênio de cooperação técnica e financeira que beneficiará diretamente cerca de 410 associados da entidade, o "Crédito Aporte Caixa", que recebeu a denominação de "Minha Loja, Minha Vida", uma alusão ao projeto do governo federal que ajuda as pessoas a adquirir sua casa própria.

O convênio foi assinado pelo presidente da CDL, José Eustáquio Cardoso e pelo gerente geral da Caixa em Lavras, Marcelo Aguiar Lobato Bicalho. Assinaram também o convênio o gerente de relacionamento Pessoa Jurídica da Caixa em Lavras, Leandro Antônio Costa e a gerente de relacionamento Pessoa Física, Nilce Terezinha Moraes.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras