Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 10/06/2022 07:45 - Atualizada em: 10/06/2022 14:48
Neste domingo tem "Unilavras na Praça"
O evento está de volta e vai movimentar a praça Augusto Silva neste final de semana

Imagem de arquivo do Unilavras na Praça de 2019, foto: Jornal de Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Para celebrar mais um aniversário da Fundação Educacional de Lavras, o Centro Universitário (Unilavras) levará, no domingo, dia 12, para a praça Augusto Silva, o tradicional projeto Unilavras na Praça. O evento, que estava suspenso devido a pandemia, volta agora com todos os cursos da instituição, eles estarão presentes, promovendo ações de atendimento, orientação, cultura e cidadania.

Haverá atividades para todos, num momento de interação entre comunidade acadêmica e população. Só para dar uma ideia, além dos atendimentos na área de saúde, com tipagem sanguínea, glicemia capilar e teste de envergadura, haverá exposição de trabalhos, de pesquisa, oficina de moodboard, desafios diversos, coleta de lixo eletrônico e várias apresentações culturais, além de música ao vivo. Uma novidade para este Unilavras na Praça será a tenda do Espaço Maker, com atividades sobre robótica, impressoras 3D e muito mais.

O Colégio Unilavras estará presente no evento e levará algumas ações educativas para a praça. Por lá, será possível conhecer o novo sistema educacional que a escola utiliza, além de tirar dúvidas, e visitar os stands com experiências sobre meio ambiente e sustentabilidade. Além disso, haverá uma apresentação de atividades estudadas nas aulas de música e Inglês com a Educação Infantil. Aproveite e não perca essa oportunidade.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras