Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 09/06/2022 13:07 - Atualizada em: 09/06/2022 15:54
Projeto Cidadania e Saúde no sábado será no bairro Fonte Verde, em Lavras
O Cidadania e Saúde é uma das ações mais importantes e que envolve a comunidade lavrense

Hipertensão, doença silenciosa que mata um brasileiro a cada dois minutos. Imagem ilustrativa

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

Uma das ações desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Saúde e a Secretaria de Desenvolvimento Social e que envolve toda a comunidade é o Cidadania e Saúde, que desenvolvem várias atividades como pesagem, medição de altura, aferição de pressão, glicemia, verificação do cartão de vacina, atualizações do Cadastro Único, acompanhamento dos beneficiários do Programa Bolsa Família.

Esta semana o evento será realizado no bairro Fonte Verde, será neste sábado, dia 11, de 8h às 12h, no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Maria Olímpia Alves de Melo.

Serão oferecidos serviços como: inclusão e atualização do cadastro único, para isso é necessário apresentar cópia da carteira de identidade e cartão do Cadastro de Pessoa Física (CPF) de todos os familiares da casa e um comprovante de residência para realizar a atualização do cadastro do Bolsa Família.

Também haverá vacinação; acompanhamento das condicionalidades de saúde do Programa Auxílio Brasil; teste de glicemia e de Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST); aferição de pressão e ainda haverá participação dos alunos do projeto Amigos do Sorriso do Unilavras.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras