Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 21/09/2011 09:09 - Atualizada em: 01/11/2011 21:14
Carlos Alberto Pereira na disputa da Prefeitura de Três Corações
Jornal de Três Corações divulgou notícia de que ex-prefeito de Lavras poderá disputar prefeitura daquela cidade.

     

         Carlos Alberto Pereira

 

 

O jornal Folha do Sul, da cidade de Três Corações, divulgou uma matéria referente às eleições para prefeito naquela cidade e, segundo o jornal, o ex-prefeito de Lavras, Carlos Alberto Pereira, poderá disputar a Cadeira do Executivo da terra de Pelé.

A matéria fala dos investimentos que o empresário e ex-prefeito de Lavras fez naquela cidade, ela cita a construção de um edifício denominado "King Tower" e diversos loteamentos, tudo construído pelas empresas de Carlos Alberto Pereira.

Segundo a matéria da Folha do Sul, uma pesquisa foi elaborada naquela cidade e os números são bastante favoráveis ao empresário lavrense. A matéria diz ainda que a assessoria de Carlos Alberto Pereira confirma a pesquisa com números favoráveis à candidatura do empresário, e o mais importante, com pontos positivos desde as classes A até a classe D, e com um índice de rejeição pequeno. Segundo aquele jornal, o presidente do PDT na cidade, Paulo Rogério, dá como certa sua presença na disputa em 2012 de Carlos Alberto, que já foi prefeito em Lavras (2001 a 2004).

Leia a notícia veiculada no jornal Folha do Sul, clicando no link: http://www.folhadosul.net/noticias/noticiario.html

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras