Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 07/06/2022 11:04 - Atualizada em: 07/06/2022 17:52
Lixo e entulhos estão sendo descartados às margens do anel viário em Lavras
A prefeitura tem de agir rápido e conter este abuso antes que o local se transforme num lixão

O lixo e entulhos já começaram a ocupar a pista de rolamento. Fotos: Jornal de Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A Prefeitura de Lavras retomou as obras de construção da terceira alça do anel viário que estavam paradas desde 2018. Quando as obras foram interrompidas, aquele local se transformou num lixão, onde pessoas se julgavam no direito de descartar lixos, entulhos, galhos de árvores e todo material inservível.

Agora, com o retorno as máquinas estão fazendo montanhas de lixo e entulhos para serem retirados e descartados em local apropriado. Acontece que o hábito de descartar lixo em locais proibidos faz parte da cultura de algumas pessoas que acreditam que para se livrar de um problema, a solução mais viável e transferi-lo para outra pessoa.

Com o andamento das obras na terceira alça da rodovia, algumas pessoas foram até o local para fazer o descarte de lixo e entulhos e foram surpreendidas com o maquinário trabalhando recolhendo o lixo lá descartado desde 2018. Impossibilitados de deixarem o lixo ou entulho naquele local, eles descartaram o que transportavam em outro local, desta vez às margens da pista de rolamento do anel viário já construído.

A transferência do local de descarte, se não for contido pela fiscalização da prefeitura, se tornará um problema sério para a administração. A construção da terceira e última alça da rodovia é muito importante, mas a manutenção da parte existente também é.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras