Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 20/09/2011 23:45 - Atualizada em: 21/09/2011 09:09
Diretório Municipal do PCdoB reconduziu André Valle
O Diretório Municipal do PCdoB elegeu os membros de sua nova diretoria e André Valle foi reconduzido ao cargo.

     

         Membros do Diretório Municipal do PCdoB

 

Quer saber o que LAVRAS TEM? Clique aqui.

O Diretório Municipal do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), partido que tem um representante no Poder Legislativo, esteve reunido na sexta-feira, dia 16, no bairro Água Limpa, para eleger sua nova diretoria.

Cerca de 70 pessoas participaram do evento que reconduziu ao cargo o presidente André Valle e, como vice, o vereador Júlio de Melo. Também foi decidida a criação de duas novas secretarias: a Secretaria da Mulher e a Secretaria da Juventude. Ednei Venâncio, um líder sindical, também foi empossado na nova equipe do Diretório Municipal do PCdoB.

O PCdoB é um partido político de esquerda, ele é baseado ideologicamente nos princípios do marxismo-leninismo, o partido tem forte expressão nacional e está presente nos sindicatos e movimentos estudantis. Ele foi fundado em Niterói no dia 25 de março de 1922.

O partido tem como símbolo a foice e o martelo, que simboliza a união da classe operária com os camponeses. O PCdoB faz parte da base de governo da presidente Dilma Rousseff, na esfera federal e na esfera municipal, o PCdoB apóia a prefeita Jussara Menicucci.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras