Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 04/06/2022 09:16 - Atualizada em: 04/06/2022 19:09
Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em acidente na MG-335, em Bom Sucesso
Os feridos são de Campo Belo e foram trazidos para a UPA de Lavras

Fiat Fiorino ficou na rodovia, já o Fox saiu da pista de rolamento. Fotos e informações: Corpo de Bombeiros de Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Na tarde de ontem, sexta-feira, dia 3, por volta de 16h, o Corpo de Bombeiros de Lavras foi acionado para atender a um acidente automobilístico na rodovia MG-335, em Bom Sucesso. O acidente aconteceu no km 62, próximo ao povoado de Xavier e envolveu dois veículos, um Fiat Fiorino, com placas de Ibirité (MG), e um Volkswagen Fox, de Campo Belo (MG).

Três pessoas foram vítimas no acidente: o motorista do Fiat Fiorino, de 63 anos e natural de Governador Valadares (MG) teve morte no local e os dois ocupantes do Volkswagen Fox, de Campo Belo, o motorista de 39 anos e a passageira de 34 anos, ambos sofreram ferimentos.

Na colisão, o Fiat Fiorino ficou sobre a pista de rolamento, já o Volkswagen Fox saiu da pista e caiu em um barranco. O condutor do Fox ficou preso às ferragens e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros, ele sofreu fratura no braço e perna esquerda, já a passageira teve fratura no braço esquerdo e traumatismo craniano. Os dois foram trazidos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Lavras.

O motorista do Fox relatou aos bombeiros que seguia sentido Lavras quando foi surpreendido pelo Fiorino na contramão de direção.

Após o trabalho da perícia da Polícia Civil, os bombeiros fizeram o resgate do corpo do condutor do Fiorino e entregou para o serviço funerário de Bom Sucesso, para as providências de translado do corpo.

Carro com placas de Campo Belo saiu da pista e caiu em um precipício com dois feridos que foram resgatados pelos bombeiros de Lavras

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras