Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 20/09/2011 19:45 - Atualizada em: 21/09/2011 08:39
Estudante de 16 anos, de Lavras, está desaparecida; é a 8ª pessoa em três dias na região
Um mistério: por que tanta gente desaparece diariamente em todos os lugares? Em três dias 8 pessoas desapareceram na região de Lavras.

     

Um dos casos de desaparecidos mais famosos do Brasil, o do menino Carlos Ramires da Costa, o "Carlinhos", desaparecido no dia 2 de agosto de 1970 e até hoje não foi encontrado

 

Quer saber o que LAVRAS TEM? Clique aqui.

Peregrinar por hospitais, abrigos e necrotérios, essa é uma rotina de quem tem um parente desaparecido. O problema de pessoas desaparecidas não é exclusividade do Brasil porque em todos os países acontece isso, diariamente somem milhares de pessoas por todo o mundo.

Existem registros de casos brutais no Brasil onde pessoas desaparecem e depois de algum tempo são encontradas mortas, neste caso, a notícia ganha destaque e todo mundo fica sabendo. Sem morte, os desaparecidos caem no esquecimento e quem sofre com isso é a família.

Os casos de desaparecimentos são mais comuns que se imagina, apenas para ilustrar esta matéria procuramos por informações de desaparecidos na região de Lavras. Os números impressionam, em apenas 3 dias, nos dias 18, 19 e 20, domingo, segunda e hoje, terça-feira, respectivamente, 8 pessoas desapareceram na região uma, inclusive, em Lavras.

 No dia 18, domingo, as autoridades registraram o desaparecimento de uma mulher de 28 anos, na cidade de Oliveira, Maria Regina da Silva ainda está desaparecida.

No mesmo dia, na cidade de Guaranésia, no Sul de Minas, Camila de Assis Alberguine, de 20 anos, saiu de casa dizendo que estaria em companhia de uma amiga e até hoje ela não voltou. A família disse que ela nunca fez isso e quando atrasava, sempre ligava avisando.

Também no domingo, dia 18, na cidade de Alfenas, o lavrador Rosiel dos Reis, de 27 anos, deixou sua residência, no Pontal das Esmeraldas, na zona rural, dizendo para sua companheira que iria até a cidade fazer algumas compras e que retornaria logo. Ninguém sabe de seu paradeiro.

Ontem, dia 19, em Carmópolis de Minas, Maira Zaima Ferreira de Paula, de 17 anos, saiu de casa e não retornou. Seu pai procurou a polícia e disse que a filha poderia ter fugido com uma pessoa conhecida apenas por "Claudinho", ele seria de Contagem ou de Lavras, pois sua filha relacionava com o rapaz através do Orkut e do MSN.

Em São João del-Rei, na manhã de ontem, segunda-feira, Diogo Leonardo Nascimento procurou a Polícia Militar para registrar o desaparecimento de seu tio João Bosco do Nascimento, de 59 anos, ele saiu no dia 18 e disse para a família que estaria indo a igreja e até esta data não retornou.

Em Campo Belo, na tarde de ontem, segunda-feira, a Polícia Militar registrou o desaparecimento de Helbert Evangelista Silva, de 23 anos, ele está desaparecido desde a noite de domingo, quando saiu para comprar cigarros. A família está preocupada porque Helbert havia recebido ameaça de morte dos ocupantes de um veículo Gol, que ao passar por ele na rua um dos ocupantes disse: "sua hora de morrer está chegando".

Hoje, terça-feira, dia 20, a polícia registrou o desaparecimento de uma menina de 15 anos, ela desapareceu na cidade de Campos Gerais, a estudante Amanda Irene do Carmo saiu de casa no dia 10 deste mês dizendo que iria estudar e desapareceu.

Em Lavras, ontem, Januário José de Assis, procurou a Polícia Militar para registrar o desaparecimento de sua filha Adriane Aparecida de Assis, de 16 anos, ela mora no bairro Novo Água Limpa, em Lavras e até agora está desaparecida.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras