Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 03/06/2022 14:58 - Atualizada em: 03/06/2022 19:28
Turnê de despedida da banda Skank terá show em Lavras neste mês de junho
O primeiro show do Skank em Lavras foi na praça Augusto Silva na década de 90, quando a banda ainda não era muito conhecida. Agora a banda vem para se despedir

Skank, banda mineira de rock que ganhou o país e agora se prepara para sair de cena. Foto Divulgação

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   
 

Em novembro de 2019, no auge da pandemia, a imprensa noticiou que a banda de rock Skank poderia acabar, isso porque o guitarrista e interprete Samuel Rosa, Lelo Zaneti, do contrabaixo, Henrique Portugal, dos teclados e o baterista Haroldo Ferretti, anunciaram que haviam decidido trilhar caminhos próprios. Após surpreender uma legião de fãs ao anunciar o fim da banda, o Skank ainda lançou músicas inéditas em 2020. Foram pelo menos duas músicas.

Mas o grupo decidiu fazer uma turnê de despedida, e Lavras está na lista da banda. Antes de sair de cena, a banda vem a Lavras com os grandes sucessos do passado e com músicas inéditas que foram devidamente incluídas no roteiro do show da derradeira turnê da banda mineira.

A vez de Lavras será no dia 11 de junho, um sábado, véspera do Dia dos Namorados, no Camuá Eventos. Os lavrenses poderão assistir ao show histórico da turnê, adiada pelo coronavírus, é a forma de se despedir ao som dos hits que embalaram trilhas sonoras, namoros e festas desde o início dos anos 1990 em todo o Brasil.

O Skank se apresentou em Lavras no início da carreira, quando a banda ainda não era muito conhecida e, agora, volta a Lavras encerrando a carreira de grande sucesso.

Quem está trazendo a banda a Lavras é a 035 Produções.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras