Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 03/06/2022 10:42 - Atualizada em: 03/06/2022 13:18
MPMG investiga crimes de falsidade ideológica e fraude em licitação em São Bento Abade
O suposto crime levou o MPMG a deflagrar a Operação Laranja Mecânica naquele município, as investigações ainda estão em curso

A operação foi realizada ao amanhecer do dia. Fotos e informações: MPMG

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 
 

O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) deflagrou na manhã desta quarta-feira, dia primeiro 1º, uma operação de combate a corrupção denominada Operação Laranja Mecânica e a cidade de São Bento Abade foi o alvo do MP.

O Ministério Público apura supostos crimes de falsidade ideológica e fraude em licitação naquele município, comarca de Três Corações. Segundo o MP, a indícios de uso de documentos falsos e "laranjas".

Foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão e um de prisão. Uma pessoa foi presa por porte ilegal de arma de fogo. Cinco pessoas foram presas e estão sendo investigadas.

Segundo informou os integrantes do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), a licitação, de acordo com as investigações, seria para o fornecimento de mão de obra. O MPMG apura se há participação de pessoas ligadas à prefeitura municipal de São Bento Abade.

Os valores referentes às possíveis fraudes ainda estão sendo levantados. Participaram da operação três promotores de Justiça, quatro servidores do MPMG, vinte policiais militares e cinco policiais civis. De acordo com o MP, as investigações prosseguem.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras