Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 20/09/2011 15:28 - Atualizada em: 20/09/2011 23:45
Delegado confirma que garota de 14 anos morreu quando participava de uma festa em Lavras
Estudante de 14 anos tem morte misteriosa em uma festa na Zona Norte da cidade, a Polícia Civil pediu exame toxicológico.

     

         Delegado Cleber Pervidor

 

Uma estudante de 14 anos morreu de forma misteriosa quando participava de uma festa, no sábado, dia 17; a garota teve convulsões e foi levada às pressas por terceiros para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), aonde já chegou sem sinais vitais. A Polícia Militar foi acionada na Urpa e registrou a ocorrência.

Ela foi levada para o Instituto Médico Legal (IML) "Virgílio Carvalho", para ser necropsiada. O delegado regional Cleber Pervidor disse que o caso foi entregue ao delegado Lucas Romão, da 1ª Delegacia Regional, do 6º Departamento de Polícia Civil, com sede em Lavras. Pervidor disse ainda que a polícia aguarda o resultado de um exame toxicológico, para saber se a garota ingeriu algum tipo de droga.

Caso a necropsia aponte para uma possível overdose, a Polícia Civil vai adotar uma linha de investigação que levará até os responsáveis, já que a menina era menor.

O corpo da garota foi transladado para o interior de São Paulo, em São José dos Campos, onde mora o pai da menina. Ela foi sepultada no domingo, dia 18.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras