Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 26/05/2022 19:35 - Atualizada em: 27/05/2022 13:48
Casal de idosos foi assaltado e espancado na zona rural de Perdões
O observatório da Criminalidade da Confederação Nacional da Agricultura (CNA) identificou que 82% dos crimes nas propriedades rurais são roubos e furtos

Polícia Civil de Perdões investiga assalto com violência na zona rural do município. Imagem ilustrativa

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Embora a criminalidade na zona urbana esteja presente na sociedade e ocupa grande espaço na mídia, o crime – em especial o furto e o roubo à mão armada – vem crescendo também nas propriedades rurais nos últimos meses, mantendo em risco constante os bens e a segurança pessoal dos produtores e de suas famílias.

Ao que parece, a marginalidade migrou para a zona rural. Diariamente tomamos conhecimento de roubos, furtos e até agressões contra produtores rurais, como aconteceu na terça-feira, dia 25, no Retiro dos Pimentas, distrito de Perdões.

Naquela localidade, um casal de idosos foi assaltado. Os ladrões, três marginais, sendo um homem e duas mulheres, levaram dinheiro, cerca de R$ 5 mil, alianças do casal, diversos objetos e uma arma de fogo, uma cartucheira calibre 12.

Como se não bastasse, o casal foi brutalmente espancado, ele foi socorrido por parentes que chegaram na casa depois do crime e os dois foram levados para a Santa Casa de Perdões, onde o casal ficou internado.

A Polícia Civil de Perdões está investigando o caso. O idoso tem 89 anos e sua esposa 76, eles ficaram bastante feridos com as agressões dos marginais. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras