Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 19/09/2011 22:32 - Atualizada em: 20/09/2011 08:50
Lavras: medalhas no atletismo nas Olimpíadas Escolares em João Pessoa
Atletas do atletismo de Lavras fizeram bonito na Paraíba: eles trouxeram medalhas para Lavras.

     

           Medalhistas do Cria Lavras

 

Quer comprar, vender ou alugar um imóvel? O Jornal de Lavras tem CLICK IMOVEIS. Quer saber? Clique aqui.

Os atletas do atletismo de Lavras que participaram das Olimpíadas Escolares, em João Pessoa, na Paraíba, voltaram com a bagagem mais pesada, eles trouxeram mais medalhas para Lavras, o que manteve a cidade na vitrine do atletismo brasileiro. Foram seis atletas treinados pelo professor Fernando de Oliveira, o formador de campeões, que estiveram dentro da expectativa para a grande competição escolar no ano, conseguindo três medalhas.

Em uma corrida muito disputada, Sarah Carolina conquistou sua segunda medalha em duas edições dos JEB`s, perdendo a final por "meio corpo", com o tempo de 12,64 s, uma das melhores do ano. Na prova de salto em distancia, Pâmela André conseguiu a medalha de bronze com um salto de 5,04 m, isto, após um treinamento voltado para a estruturação corporal, provocado pelas dores de crescimento. E o grande momento da equipe lavrense foi o resultado alcançado por uma de suas atletas caçulas: Kethelyn Nayara, que, com apenas 12 anos e no seu primeiro ano de Jogos Escolares, obteve um resultado que impressionou a todos.

No primeiro dia do pentatlo, Kathelyn finalizou o dia em primeiro lugar. No segundo dia ela foi para a pista certa de obter um bom resultado no salto em distancia, já que as dores e a falta de treino pela imobilização após o campeonato escolar mineiro a fez despencar na classificação. Ela foi determinada, mas terminou em terceiro lugar, ganhando uma medalha de bronze. Segundo o professor Fernando, "o tempo sem treinar, a fez sucumbir para a exaustão".

Nas outras participações, Hayane Elora foi quinta nos 80 m com barreiras. A noticia triste da viagem: Christopher Simão, ao perder sua carteira de identidade, ficou como expectador na competição.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras