Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 19/09/2011 19:20 - Atualizada em: 20/09/2011 13:26
Bombeiros de Lavras encontraram corpo de garota que se afogou ontem
Corpo da criança que se afogou ontem na represa de Furnas, em Campo Belo, foi resgatado agora à tarde pelos Bombeiros de Lavras.

     

          Represa de Furnas. Foto ilustrativa: Maria Consuelo Del Bel

 

Chegou ao fim na tarde desta segunda-feira, dia 19, a agonia da família da garota Kathellyn Rosa Costa, de 8 anos, ela se afogou ontem, domingo, dia 18, na represa de Furnas, em Campo Belo. A garota pegou uma bóia e foi nadar na represa de Furnas, o vento forte a carregou para dentro do lago.

Kathellyn soltou a bóia e tentou voltar a nado para a margem e não conseguiu, a garota desapareceu nas águas da represa no local conhecido como Rancho do Laerte, no povoado de Bom Jardim, no município de Campo Belo, ela estava com a família.

Marcos Honorato de Assis, de 45 anos, foi quem acionou o Corpo de Bombeiros em Lavras. Os soldados do Corpo de Bombeiros passaram a tarde toda de domingo procurando o corpo da criança, porém, não conseguiram localizar.

As buscas foram retomadas na manhã de hoje, segunda-feira. O corpo da menina foi encontrado e retirado das águas às 17h de hoje. Kathellyn é de Campo Belo e será sepultada naquela cidade. A família acompanhou todo o trabalho do Corpo de Bombeiros.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras