Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 24/05/2022 14:07 - Atualizada em: 24/05/2022 18:21
Prefeito de Nazareno e esposa foram amarrados e mantidos reféns por assaltantes
O casal passou por momentos difíceis na noite de ontem durante um assalto em sua residência

Prefeito José Heitor Guimarães de Carvalho e esposa, que foram vítimas de criminosos n a noite de ontem, segunda-feira, em sua residência no centro de Nazareno. Foto: Facebook

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Três assaltantes fizeram o prefeito de Nazareno, José Heitor Guimarães de Carvalho (PSDB), 65 anos, e a sua esposa de 61 anos, reféns na noite de ontem, segunda-feira, dia 23, quando assaltavam sua residência no centro da cidade.

Os três criminosos, todos armados, amarram o casal e roubaram o que podiam na residência e depois colocaram tudo numa caminhonete do filho do prefeito, que estava na garagem da casa, e fugiram.

Na fuga, no trevo de Nazareno, os criminosos perderam o controle direcional da caminhonete e capotaram.

Segundo a Polícia Militar, outro veículo com outros ocupantes dava apoio aos criminosos. O carro de apoio foi localizado às margens da BR-265 abandonado. Segundo a PM, o veículo estava com placas frias, elas foram colocadas sobre as placas originais do veículo, e por isso foi possível identificar sua origem. Este mesmo veículo havia sido usado em um roubo em Juiz de Fora, na Zona da Mata.

A Polícia Militar divulgou um áudio nas redes sociais alertando os moradores de Nazareno, sobretudo aos da zona rural, sobre a possibilidade dos criminosos estarem escondidos na região. De acordo com o áudio, existe a possibilidade de um dos criminosos ter se ferido no acidente.

A PM alerta que ninguém deve parar o veículo se alguém pedir ajuda nas estradas, também que se algum movimento de estranhos suspeitos na região for percebido, deve ser imediatamente comunicado a Polícia Militar.

O prefeito José Heitor Guimarães de Carvalho também recorreu às redes sociais para divulgar uma mensagem de agradecimento aos moradores de Nazareno pelas manifestações de solidariedade ao casal, vítima do assalto.

Os criminosos seguem foragidos e a Polícia Militar já divulgou mensagens às autoridades das cidades próximas alertando para possível fuga dos criminosos em direção as localidades vizinhas de Nazareno.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras