Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 23/05/2022 19:44 - Atualizada em: 24/05/2022 11:01
Grupo Teatro Construção apresenta: Amor por Anexins, de Arthur Azevedo
Conta a história de conquista e interesses á partir do desejo de um senhor em casar-se com uma jovem e bela viúva

Fragmento do cartaz da peça que será encenada em Lavras na quinta-feira, dia 26

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   
 

O Grupo Teatro Construção (GTC), o mais antigo em atividade em Lavras, estará apresentando ao público a peça "Amor por Anexins", uma comédia que contém uma linha farsesca. O espetáculo é de autoria de Arthur Azevedo, autor de peças que abordavam os fatos sociais da época com uma boa dose de humor.

A direção é de Ricardo Calixto, diretor premiado no VI Festival Nacional de Teatro (FESTA), em Araguari, na região Nordeste do Triângulo Mineiro, em 2019.

Amor por Anexins é uma peça que é uma farsa escrita pelo dramaturgo e poeta Artur Azevedo, por volta dos anos 1870 e 1907, em São Luís do Maranhão. Ela conta a história de Isaías e Inês. Isaías está louco para casar-se e vive propondo casamento à Inês, uma senhora distinta, viúva e costureira.

A peça foi escrita por um bom autor e dirigida por um bom diretor e no elenco tem bons atores e atrizes. São eles: Dodô Almeida, Rafaella Anielly e Zeca Festucci. A estreia será na quinta-feira, dia 26, às 20h, no Palco "Homero Faria", no pátio da Casa de Cultura.

E ainda que seja fato que quem conta um conto, aumenta um ponto, nenhum elogio é exagero para o espetáculo. Já ansioso como nós? Fique calmo, quem espera, sempre alcança.

A divulgação do evento é da Ideia Brasil, agência de publicidade reconhecida no Sul de Minas. O GTC tem o apoio da Laveli Veículos, a Universidade Federal de Lavras (Ufla), Conceito Contabilidade e Prefeitura Municipal de Lavras.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras