Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 19/09/2011 16:30 - Atualizada em: 19/09/2011 22:32
Começou a Semana Nacional do Trânsito, conheça a programação de Lavras
Blitzens educativas, que abordarão motoristas e pedestres começam amanhã em Lavras.

     

Campanha tem como finalidade educar motoristas e pedestres. Rua Lourenço Menicucci, um dos gargalos de Lavras

 

Quer comprar, vender ou alugar um imóvel? O Jornal de Lavras tem CLICK IMOVEIS. Quer saber? Clique aqui.

Começou nesta segunda-feira a Semana Nacional do Trânsito e a primeira ação foi a divulgação do evento nos departamentos da Prefeitura de Lavras, com a entrega do kit da campanha. Amanhã, dia 20, será realizada uma blitz educativa no semáforo do cruzamento das ruas Francisco Salles com Chagas Dória, o semáforo do Hotel Mazza, com a entrega do kit da campanha para os condutores de veículos, também haverá a abordagem de pedestres.

Na quarta-feira, dia 21, das 13h às 18h, a blitz educativa será no cruzamento das ruas Misseno de Pádua com Travessa Costa Pinto, no semáforo da esquina do antigo Colégio Aparecida. Naquele ponto será realizada a blitz denominada "Transito mais Gentil", com distribuição de kits em parceria com o Educat.

Na quinta-feira, dia 22, a blitz será no semáforo da avenida Pedro Salles, na entrada da praça Dr. Jorge, com entrega de kits para motoristas e também para pedestres, a blitz será realizada das 13h às 18h.

No dia 23, sexta-feira, quando estaremos recebendo a estação das flores, a campanha será no semáforo da rua Comandante Nélio com Comandante Soares Júnior, no semáforo do 8º Batalhão, das 13h às 18h, neste dia também haverá abordagem de pedestres.

No sábado o que muda é apenas o horário e o local da blitz educativa, ela será realizada das 9h às 12h, no semáforo da rua Misseno de Pádua com Professor Azarias Ribeiro, também com abordagem de pedestres.

No domingo, quando se encerra a Campanha da Semana Nacional do Trânsito, todas as ações se concentrarão na praça Augusto Silva, da 9h às 12h.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras