Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 20/05/2022 14:48 - Atualizada em: 20/05/2022 19:54
Lavras registrou 1ºC nesta madrugada e geada na zona rural
A meteorologia, que antes previa que o frio intenso seria só até domingo, estendeu agora a previsão para até terça-feira, dia 24

Foi a madrugada mais fria do ano em Lavras nesta sexta-feira, dia 20 de maio. Foto: Geila Ramos

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 
Lavras teve a madrugada mais fria do ano, os termômetros marcaram 1ºC e também foi registrada geada, isso porque o vento deu uma trégua e propiciou a formação das camadas finas de gelo sobre a vegetação, sobretudo nas regiões mais baixas, como na Fazenda do Madeira. A geada naquela região foi registrada pelo fazendeiro José Augusto Carvalho (foto abaixo).

O tempo segue muito frio neste final de semana em Lavras. Segundo previsão meteorológica, o frio, que terminaria no domingo, se estenderá para a próxima semana, pelo menos até terça-feira, dia 24.

Duas cidades do Sul de Minas registraram as temperaturas mais baixas nesta madrugada, foram elas: Maria da Fé e Caldas, ambas registraram 0,9ºC. A estação meteorológica de Monte Verde, distrito de Camanducaia, não divulgou a temperatura devido a problemas dos equipamentos da estação do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras