Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 19/09/2011 10:53 - Atualizada em: 19/09/2011 16:31
Tentativa de homicídio em Lavras, homem golpeia ex-companheira e depois tenta se matar
Ex descobre que ex-companheira tinha um novo relacionamento, vai até sua casa e aplica vários golpes de faca na mulher e depois tenta se matar.

     

         Viatura da PM. Foto: Jornal de Lavras

 

O Jornal de Lavras tem CLICK EMPREGO. Quer saber? Clique aqui.

No início deste mês os lavrenses foram surpreendidos com um fato que abalou a cidade: um crime passional, onde um homem matou a ex-mulher e depois se matou, no bairro Cruzeiro do Sul. Ontem, domingo, dia 18, a tragédia quase se repetiu, mas no Jardim Bela Vista. A situação foi idêntica ao primeiro fato: o ex-companheiro inconformado com o fim do relacionamento tenta matar a ex-companheira e depois atenta contra sua própria vida.

A tentativa de homicídio foi no final da tarde: o desempregado de 28 anos, foi até a casa da ex-companheira, uma cuidadora de idosos, de 48 anos. Apesar de existir uma ordem judicial para que ele se mantenha distante dela, o autor deu algumas desculpas e ficou importunando a vítima no portão de sua casa.

Em dado momento ele pulou o muro e entrou, agarrou a mulher pelos cabelos e com uma faca desferiu alguns golpes no pescoço, ombro, pulso, dedos da mão e região lombar. Uma criança de 7 anos, filha da vítima, agarrou o agressor para evitar que ele matasse sua mãe, neste momento o agressor parou de aplicar os golpes e passou a se ferir, na tentativa de colocar fim a sua própria vida.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados, o casal foi levado para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), onde receberam os primeiros socorros, Eles não correm risco de morte.

O rapaz contou à polícia que ficou sabendo que a vítima estava tendo um novo relacionamento e não se conformou com isso, disse que foi até a casa da vítima para conversar e que tudo terminou numa discussão, contou que nem se lembrava do momento que se apoderou das três facas que foram usadas na tentativa de homicídio.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras