Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 16/05/2022 16:28 - Atualizada em: 03/08/2022 14:37
Quadrilha baiana de furtos de celulares foi presa agindo em Lavras
Os integrantes são especialistas, eles estavam conseguindo furtar sem ser percebidos pelo forte esquema de segurança do Lavras Rodeo, pela Polícia Militar e até mesmo pelas vítimas

Foram 39 celulares furtados e 39 recuperados pela Polícia Militar. Foto: PMMG/Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O mega evento Lavras Rodeo é uma das festas mais conhecidas no país, ela é divulgada, inclusive, pela mídia e pelas redes sociais dos artistas que participam deste evento que este ano completou 30 anos.

Por ser amplamente divulgada e ser reconhecida em todo o Brasil, ela acabou também  chamando a atenção de uma quadrilha da Bahia, especializada em furto de celulares. Esta quadrilha esteve em Lavras e realizou furto de 44 aparelhos celulares durante a realização do evento.

Quatro integrantes da quadrilha foram presos na madrugada de ontem, domingo, dia 15, eles haviam praticado os furtos durante a realização dos shows e foram rastreados pela Polícia Militar, que fez um cerco bloqueio e prendeu os quatro quando eles estavam próximo a Santo Antônio do Amparo.

De acordo com a PM, que havia montado um posto de atendimento no Lavras Rodeo, ela recebeu diversos relatos de telefones furtados durante o evento. Foi possível rastrear o telefone de uma das vítimas e o celular estava em um ponto na Rodovia Fernão Dias, perto de Perdões. Foi quando os militares definiram a estratégia. A PM então montou uma operação e conseguiu localizar o aparelho da vítima e os suspeitos dentro de um carro em Santo Antônio do Amparo.

Dentro do veículo, os militares encontraram 39 celulares que foram furtados durante os shows, também encontraram uma agenda com anotações de shows por todo o Brasil, lugares que eles agiam.

O carro e os aparelhos celulares foram apreendidos e os quatro criminosos, entre eles uma mulher idosa, foram encaminhados para a delegacia. Durante a operação, a PM recebeu informação de que os suspeitos fazem parte de uma quadrilha da Bahia, especializada em furto de celulares.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras