Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 16/05/2022 10:59 - Atualizada em: 16/05/2022 16:28
Informações complementares sobre o segundo homicídio ocorrido em Lavras
Em 24 horas, duas pessoas foram assassinadas em Lavras, a polícia investiga se os crimes têm ligação

Foto do primeiro crime. Os dois crimes aconteceram na mesma região

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Depois de 14 meses sem registrar homicídio, em dois dias Lavras registra dois homicídios na mesma região, sendo este segundo crime com requintes de crueldades: depois de ser executado com vários tiros, a vítima ainda teve o corpo queimado pelos executores.

O crime aconteceu na noite de ontem, domingo, dia 15, cerca de 24 horas após o primeiro homicídio, ocorrido no bairro Jardim América, vizinho do bairro Pitangui, onde aconteceu ontem a segunda execução.

Com relação ao crime de ontem, Matheus Henrique Francisco, de 25 anos, estava em casa na rua Ângelo Padovani, quando uma pessoa chamou pelo seu nome no portão.

Matheus, que estava com sua companheira, saiu para atender a pessoa que o chamou, ele havia encomendado um sanduiche e acreditou ser a entrega e foi surpreendido por uma série de tiros. Como senão bastasse, os executores ainda atearam fogo ao corpo da vítima.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) "Virgílio Carvalho", para ser necropsiado, o que está sendo realizado na manhã de hoje, segunda-feira, dia 16.

A polícia não descarta a possibilidade de que a morte de Matheus possa ter ligações com a morte de Daniel de Oliveira Castro, de 42 anos, o Daniel Ceguinho, executado no sábado, dia 14, em um bar no bairro Jardim América. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras