Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 15/05/2022 12:02 - Atualizada em: 16/05/2022 01:06
Mais informações sobre o homicídio ocorrido em Lavras neste sábado
Lavras estava há 14 meses sem registro de homicídio

Grande movimentação policial na noite de ontem, quando  a PM registrou o primeiro homicídio de 2022 um bar no bairro Jardim América

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Na noite de ontem, sábado, dia 14, as autoridades policiais registraram o primeiro homicídio de Lavras neste ano de 2022, ele aconteceu no bairro Jardim América, na Zona Leste da cidade.

A vítima, identificada como sendo Daniel de Oliveira Castro, de 42 anos, havia acabado de entrar em um bar quando um homem aproximou e efetuou cinco disparos com arma de fogo.

Após efetuar os disparos contra a vítima, o assassino foi embora, a princípio, ele estava a pé, porém, existe uma suspeita dele ter caminhado até um determinado ponto e embarcado em um veículo que lhe deu fuga, porém, esta é apenas mais uma suspeita, entre outras, que está sendo investigada.

Daniel é conhecido nos meios policiais e estava em regime semiaberto, existe uma suspeita de que a morte da vítima -  conhecido como Daniel Ceguinho - tenha sido por vingança, porém, esta informação somente será confirmada com a identificação, prisão do assassino e a elucidação dos fatos.

A Polícia Militar, tão logo após acionada, deu início às buscas pela região do bairro Baunilha, para onde o assassino provavelmente fugiu, mas ele não havia sido encontrado até o início da madrugada de hoje, domingo, dia 15.

Lavras não registrava nenhum homicídio há mais de um ano. No ano passado ocorreram na cidade dois homicídios e eles aconteceram no espaço de uma semana: no dia 13 de março um rapaz de 22 anos foi assassinado a tiros no bairro Novo Horizonte. Três dias depois, no dia 16, aconteceu o segundo homicídio, um homem de 33 anos foi morto por enforcamento no bairro Vista Alegre.   

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras