Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 18/09/2011 16:53 - Atualizada em: 19/09/2011 00:15
Furto de tampa de bueiros e lixo jogado nas ruas traz problemas para a cidade
Prefeitura de Lavras substitui bueiros e realiza manutenção na rede de galerias pluviais antes da chegada da chuva.

      

           Um bueiro que teve a tampa furtada para ser vendida no ferro velho. Foto: Jornal de Lavras

 

Quer saber o que LAVRAS TEM? Clique aqui.

Estamos sem chuva há 94 dias, mas a temporada da chuva está chegando e, por isso, a Prefeitura de Lavras, através de sua Secretaria de Obras, vem limpando as bocas de lobo e as tubulações de escoamento de águas pluviais. Além da manutenção de desobstrução, algumas tampas de bueiros têm sido furtadas para serem comercializadas no ferro velho.

A falta da tampa, além de trazer problemas sérios para as galerias, traz riscos a motoristas e pedestres. Sem as tampas, todo lixo é carreado pelas águas pluviais e sugado pelas galerias, são garrafas pet, sacolas plásticas, latas de cerveja ou refrigerante, copos descartáveis e outros objetos.

Com as redes bloqueadas surgem o problema de transbordamento das águas, as pequenas inundações. Às vezes, uma sacola plástica jogada na rua, além de ser deselegante, poderá trazer um problema para o próprio morador.

Segundo a assessoria de Imprensa da Prefeitura de Lavras, já receberam novos bueiros as ruas dos Ipês, das Canafistulas, das Palmeiras, das Paineiras e Álvaro Augusto Leite, no Bairro Jardim Eldorado, rua Belo Horizonte, Manaus, Porto Alegre e Teresina no bairro Campestre 3, e rua Fernando Haddad, Delfino de Souza e Travessa Nicolau Cherem.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras