Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 10/05/2022 13:57 - Atualizada em: 10/05/2022 19:55
No Sul de Minas: pai morreu em acidente quando estava buscando o corpo do filho para ser sepultado
Família de Campos Gerais vai velar e sepultar o filho que morreu por causas naturais e pai que morreu em acidente na MGC-369, entre Alfenas e Campos Gerais

 Foto: Corpo de Bombeiros

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Um acidente que aconteceu na noite de ontem, segunda-feira, dia 9, na MGC-369, rodovia que liga Alfenas a Campos Gerais, matou uma pessoa e feriu outras três. O acidente ganhou destaque na mídia estadual devido as circunstâncias.

No veículo, que bateu de frente com um caminhão, viajavam quatro pessoas, entre elas, um idoso que estava buscando o corpo de seu filho que estava internado em um hospital de Alfenas e morreu naquela unidade de saúde. 

O carro que se acidentou estava seguindo na frente e, atrás, seguia o carro da funerária com o corpo do filho para ser sepultado em Campos Gerais. Em dado momento, na altura do km 166 da rodovia AMG-369, um caminhão e o automóvel se chocaram. No banco dianteiro do passageiro viajava o pai que estava buscando o corpo do filho, ele se feriu gravemente e morreu ao dar entrada no Hospital Alzira Velano, em Alfenas.

Os três outros ocupantes do automóvel foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), eles tiveram diversos ferimentos entre fraturas e escoriações e também foram levados para o Hospital Alzira Velano.

O carro da funerária que seguia logo atrás com o corpo do filho não se envolveu no acidente.

Depois do atendimento aos feridos, o carro da funerária continuou sua viagem até Campos Gerais transportando o corpo do filho.

www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 
 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras