Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 08/05/2022 15:23 - Atualizada em: 09/05/2022 07:05
Unilavras vai realizar evento gratuito sobre Harmonização Orofacial
O curso é destinado a dentistas e estudantes de odontologia e será ministrado por profissional com especialidade adquirida no Miami Anatomical Research Center, Estados Unidos

Unilavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O setor de saúde do Centro Universitário de Lavras (Unilavras) vai promover um curso gratuito para dentistas e estudantes de odontologia de Harmonização. O Hands On em Harmonização Orofacial do Unilavras já está com inscrições abertas.

A harmonização orofacial é uma área da odontologia responsável por buscar o equilíbrio entre a relação estética e funcional do rosto e sorriso do paciente. Através de alguns procedimentos, é possível corrigir assimetrias e melhorar algumas proporções faciais.

O curso será ministrado no Laboratório Multidisciplinar de Odontologia do Unilavras, onde serão mostradas as técnicas mais utilizadas no mercado de Harmonização. O curso é gratuito e será realizado na sexta-feira, dia 13, às 14h. Para se inscrever clique aqui e preencha a ficha.

O curso será ministrado pela professora Lorena Toledo, com especialidade em Harmonização Orofacial avançada e cirúrgica no Miami Anatomical Research Center (MARC) Miami, Estados Unidos.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras